Canalys 2018: Jean-Pascal Tricoire, CEO e Chairman da Schneider Electric, participa do Fórum de Canais da APAC de 2018 em Hong Kong

“Inteligência Independente” é o tema dos fóruns da Canalys 2018, eventos independentes de canais de TI na EMEA, APAC e LATAM. Os fóruns ajudam os parceiros a tomarem decisões importantes de como investir tempo, dinheiro e energia para obter resultados. Apresentando quais são as soluções e serviços que fazem os canais se destacarem no mercado? O que está acontecendo na indústria de TI que afetará significativamente as decisões de negócios dos parceiros? O que os parceiros devem  fazer para reavaliar suas estratégias?

Para responder esses questionamentos, os canais e fornecedores se reúnem para apresentar sua visão sobre o mercado de TI. Os analistas da Canalys também estarão no evento avaliar a situação do mercado. Através de palestras e sessões e reuniões orientadas, os eventos fornecem os fundamentos para ajudar os parceiros a tomar decisões em 2018 e no futuro.

Novamente, os eventos trarão palestrantes de alto nível para o público. Jean-Pascal Tricoire, CEO e presidente da Schneider Electric foi anunciado recentemente. "Estamos entusiasmados em ter Jean-Pascal Tricoire compartilhando sua visão no fórum da APAC", afirma Rita Chaher, EVP EVP Events and Services. “O compromisso da empresa de impulsionar a transformação digital e facilitar a interação entre sua vasta comunidade de mais de 20.000 integradoras de sistemas, desenvolvedores e parceiros de tecnologia dará aos participantes uma visão clara das oportunidades e transformações do mercado.” Tricoire subirá ao palco com outros patrocinadores que representam a Dell EMC, HP Inc e Lenovo. Os palestrantes participantes são Dion Weisler, presidente e CEO da HP Inc na CCF EMEA e Yang Yuanqing também, Chairman e CEO da Lenovo, na CCF APAC.

Os eventos da Canalys Channels Forum reúnem fornecedores e parceiros de patrocínio e as principais distribuidoras de cada região. Em 2018, especificamente, o foco estará nas formas como a “inteligência” está trazendo novas oportunidades para as soluções que os parceiros vendem. Isso inclui inteligência na rede, na borda, nos dispositivos, na nuvem, em casa e na empresa. A revolução da IA ​​está aqui. É o futuro das plataformas, IoT e automação, mas queremos chegar ao cerne do que é relevante hoje, não apenas amanhã. Nos Fóruns Canalys Channels, a comunidade se unirá com ideias e opiniões sobre as melhorias e oportunidades em que os parceiros devem investir. Por fim, o objetivo dos eventos é ajudar no crescimento dos relacionamentos e fornecer insights para ajudar os parceiros de canal a tomar decisões estratégicas. ajudar a construir seus negócios.

Outros patrocinadores que confirmaram até agora incluem AMD, Epson, Trend Micro, Fujitsu, Acer, Citrix, Cambium Networks, Datto, Eaton, Ruckus Wireless, VMware, central de canais, ConnectWise, Cyren, Ergotron, Fontech, Information Builders, Mimecast, Scale Computing, Splunk. e TeamViewer.

E as distribuidoras são: Acmeo, Adistec, Air Computers, também, Arrow, Axiz, Bluechip Infotech, Canal Digital, Compuage Infocom, Comercializadora de Valor Agregado, CompuSoluciones, Comstor, DACAS, Distecna, Dados Dicker, ECS, Exertis, HCL Infosystems, Impresistem, Ingram Micro, Innovix Distribution, Intcomex, Licencias OnLine, Logicom, Microglobal, MPS, NetWorld, Prianto, SEC Datacom, Solution Box, Starcenter, Stylus, Tarso, Tech Data, Westcoast e Westcon-Comstor Americas.