Canon apresenta diversos equipamentos de impressão na Feicon Batimat 2018

A Canon  leva diversos produtos para a Feicon Batimat 2018 - feira da América Latina que reúne os setores da construção civil e arquitetura -, que acontece de 10 a 13 de abril. A empresa japonesa irá expor em seu estande as impressoras de grande formato: iPF770MFP L36, iPF670 e Océ ColorWave 500.

O modelo iPF670/770 MFP L36e é uma solução para digitalização, impressão e cópia de baixo custo para pequenos e médios volumes de produção, ideal para escritórios de engenharia e arquitetura. O equipamento foi projetado para oferecer uma maior eficiência e utilidade, com a capacidade de copiar materiais de grande formato diretamente, sem necessitar de um computador. “O mercado gráfico muda a cada segundo e a Canon observou a necessidade de melhorar a produtividade dos locais de trabalho e a capacidade de digitalizar e copiar. Por isso foram desenvolvidos os modelos iPF770 MFP L36e e iPF670 MFP L24 e que oferecem produção rápida de elevados volumes a preços competitivos”, afirma Edmilson Antonio de Freitas, gerente de vendas da área de impressão da Canon do Brasil. O equipamento possui design robusto, elegante e inclui agora um painel tátil com uma interface intuitiva e que permite ordens rápidas e simples.

Impressoras Maxx Tinta também estarão na feira. A Canon fará demonstração de alguns equipamentos em funcionamento com impressão, controle de custos, gestão de processos de impressão, como gerenciamento de filas de impressão, digitalização de documentos e armazenamento. “Quem visitar nosso estande irá se surpreender com as possibilidades de nossos produtos”, finaliza Freitas.

A companhia planeja realizar uma promoção com preços e condições especiais para clientes que comprarem no evento.