Canon apresenta estratégia de negócios para 2010 em encontro com revendedores
A introdução de novas linhas de produtos e a intenção de ampliar sua participação em regiões ainda pouco exploradas foram algumas das iniciativas estratégicas da Canon para 2010 anunciadas no Dealers Meeting, evento anual voltado a revendedores de todo o Brasil.
 
Durante o Dealers Meeting, a Canon anunciou as séries imageRUNNER Advance C7000/C5000 e imageRUNNER Advance C9000, a linha imagePRESS 11XX, os scanners DR e o modelo LBP5460.
 
Além do gerente de Revenda, Distribuição e Varejo da fabricante, Luciano Quidicomo Neto, o presidente da companhia, Jun Otsuka e os gerentes Administrativo e Financeiro, Marco Ortega e de Assistência Técnica, Matias Volpe, comandaram as apresentações.
 
Segundo Quidicomo Neto, o objetivo da realização do evento logo no início do ano é divulgar resultados, expectativas e lançamentos. “O evento foi o pontapé inicial de nossa estratégia para 2010 e já obtivemos retorno positivo dos parceiros. Pretendemos estar cada vez mais próximos de nossos revendedores e ampliar a penetração em regiões ainda pouco exploradas, mapeando oportunidades em mercados específicos e fomentando novos negócios”, diz.