Canon apresenta impressora de fotos portátil e compacta

A Canon lança a impressora fotográfica compacta Selphy CP810 com design portátil e leve também ideal para usuários de empresas que precisam produzir fotos para documentos in loco ou quaisquer outros serviços de impressão instantânea.

Fotografias podem ser impressas mesmo a distância de vários cartões de memória compatíveis ou de qualquer aparelhos compatíveis com a tecnologia PictBridge, como umamera ou filmadora. A Selphy CP810 também pode imprimir a partir de um pen drive USB ou de celulares por meio da porta USB inclusa, sem a necessidade de ter um computador.

Para melhor visualização e operação, a CP810 apresenta uma tela móvel colorida LCD de 2,7” no centro da impressora. Com suporte a 13 idiomas, as imagens podem ser vistas facilmente e impressas ao apertar de apenas um botão.

A função Auto Image Optimizer foi aprimorada para aumentar a qualidade da impressão em relação à qualidade da imagem original, reconhecendo cenas e melhorando o objeto da imagem com ajustes específicos, como por exemplo, controlando o brilho e o contraste. Além disso, o efeito selecionável Suavização de Pele reduz manchas e rugas na pele para imprimir retratos mais atraentes, e ajuste manual de brilho que pode ser aplicado para ajustes mais finos na imagem.

Usando a tecnologia de sublimação de tinta, a Selphy CP810 às imagens profundidade e graduação de cores incríveis, criando uma aparência similar à de impressões de reveladores tradicionais sem a necessidade de esperar por todo o demorado processo. É possível produzir impressões nos tamanhos cartão postal (148 x 100mm), L (119 x 89mm) e cartão de crédito (86 x 54mm) em pouco tempo em diversos papeis fotográficos Canon.

A Selphy CP810 oferece impressões portáteis e tem uma bateria opcional, a NB-CP2L, que a permite imprimir mesmo em movimento.