Canon apresenta nova série de multifuncionais P&B de alta velocidade

A Canon do Brasil, especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, apresenta ao mercado as impressoras multifuncionais imageRUNNER Advance 8105/ 8095/ 8085, substitutas das séries 7105/ 7095/ 7086.


A no va série incorpora fluxos de trabalho e inovações tecnológicas projetadas para enfrentar a crescente necessidade que usuários e administradores tem de realizar mais tarefas em alta velocidade, com qualidade cada vez melhor e custo por página mais baixo.


Ideais para os mercados corporativo e gráfico, as novas impressoras trabalham com velocidade de 105ppm no modelo 8105, 95ppm no  modelo 8095 e 85ppm no modelo 8085. Além disso, com a nova tecnologia Advance RAPID Fusing, o tempo para a primeira impressão diminuiu assim como o consumo de energia. As máquinas têm opções de vários tipos de finalizadores, bons para a realização de pequenas produções em preto e branco.


“Os novos equipamentos são capazes de satisfazer as mais exigentes necessidades em ambientes corporativos e também do setor gráfico. A linha iR7105/7095/7086 fez muito sucesso e os modelos da série imageRUNNER Advance 8000 superam ainda mais a eficiência já que foram construídas com uma nova arquitetura de sistema”, comenta Jun Otsuka, presidente da Canon do Brasil.


A nova série possui tela colorida sensível ao toque de 8.4”,  de alta resolução, intuitiva e fácil de usar. A novidade foi projetada para agilizar o reconhecimento das características da máquina que permite, através do botão Menu Principal da tela, o acesso rápido a todas as funções do equipamento, enquanto que o Menu Rápido possibilita controlar as rotinas de trabalho em um único botão.


A série 80 00 produz imagens mais nítidas com tons de cinza uniformes, graças ao novo toner “pO”. Outras tecnologias que contribuem para a alta qualidade de imagem são a resolução real de impressão de 1200 x 1200 dpi, nova unidade de fusão e melhoria no ajuste do registro frente e verso.


“Com esse importante lançamento, a Canon reforça sua linha de impressoras multifuncionais tornando-se mais competitiva ao oferecer uma solução inovadora em impressão P&B”, finaliza Otsuka.