Canon apresenta produtos com tecnologia 4K no Panorama Audiovisual 2017

A Canon do Brasil estará presente na 24ª edição do Panorama Audiovisual que acontece hoje, dentro dos Estúdios Quanta, um dos maiores complexos de produção audiovisual do Brasil.

O tema do encontro será “4K HDR: Tecnologia da produção à exibição”. Por isso a Canon mostrará diversos equipamentos que ajudam na produção de 4K HDR. Os produtos: C700, C200, CN-E 18-80mm, XF405, XA15, XC10 e DP-V 2420 estarão em exposição no evento para que os profissionais da área e entusiastas possam conhecer melhor as tecnologias oferecidas pela Canon.

O evento reune profissionais de produção, locação, diretores de fotografia, film makers, além de fabricantes para debater as reais necessidades e os desafios quando o assunto é produção de conteúdo em 4K.“As tecnologias 4K e HDR são atualmente os tópicos mais falados nesta indústria. Para obter um resultado satisfatório na produção de 4K/HDR, cada dispositivo-chave para a produção, incluindo câmeras, lentes e monitores de referência, devem atender ao desempenho exigido. Como a Canon tem todos esses produtos, consideramos obrigatório participar desse importante evento, a fim de mostrar a tecnologia que a Canon tem a oferecer nesse sentido”, afirma Ryan Kamata, gerente geral do departamento de vídeo profissional da Canon no Brasil,.

O Panorama Audiovisual ainda trará debates com grandes nomes do mercado. Além disso, quem visitar a edição deste ano do encontro poderá conhecer as instalações do Quanta.