Canon apresenta scanner imageformula DR 2020U

A Canon Latin America Inc. anuncia o lançamento do scanner imageformula DR 2020U no Brasil. O novo equipamento, sucessor do modelo DR 1210C, é ideal para quem possui menor demanda de digitalização e necessita de flexibilidade para o manuseio de documentos.


De acordo com o presidente da Canon Latin America Inc., Taro Maruyama, com este lançamento a empresa expande portfólio de produtos. “Com o scanner imageformula DR 2020U apresentamos tecnologias cada vez melhores para facilitar o dia a dia dos usuários corporativos,” afirma o executivo.


O DR 2020U suporta documentos de tamanho A4 para digitalizações duplex de até 40 imagens por minuto. Possui ADF (alimentador automático) para digitalizar vários documentos de uma só vez, Vidro de Exposição utilizado para livros e documentos frágeis e, também, o novo Business Card Feeder: um alimentador exclusivo para cartões de visita e cartões plásticos.
 

Assim como em outros scanners da linha imageformula, o DR 2020U possui certificação Energy Star que confirma o baixo consumo de energia.