Canon apresenta três novas câmeras Poershot com lentes grande-angulares e telefoto

A Canon anuncia o lançamento de três estilosas câmeras cheias de recursos à linha Powershot: a ELPH 330 HS, ELPH 115 IS e A2500.

A câmera digital PowerShot ELPH 330 HS conta com conectividade Wi-Fi para facilitar o compartilhamento de arquivos. Além da tecnologia  HS SYSTEM que produz imagens com pouco ruído e alto nível de detalhes mesmo com pouca luz. Os novos modelos trazem o modo de seleção automática de cenas Smart AUTO, que possibilita até aos iniciantes fazer imagens de alta qualidade. A câmera seleciona automaticamente uma pré-configuração de um banco de dados presente na câmera. São 58 cenas para a PowerShot ELPH 330 HS digital câmera e até 32 cenas nos modelos ELPH 115 IS e PowerShot A2500. Os três modelos contam com o modo ECO de conservação de energia, que estende a vida útil da bateria em até 30% quando habilitado que permite que sejam feitas fotos por mais tempo

A portátil câmera digital PowerShot ELPH 115 IS conta com zoom óptico de 8x e lentes de 28-224mm, dando um alcance focal para capturar quase qualquer situação. A PowerShot ELPH 115 IS inclui um sensor DIGIC 4 com 16 megapixels. A PowerShot ELPH 115 IS também conta com o modo ECO, que permite aos usuários fotografar por mais tempo.

A última dentre os lançamentos da linha Canon PowerShot é a PowerShot A2500, que vem com  um sensor de imagem DIGIC 4 de 16 megapixels, além de uma lente grande-angular de 28mm com zoom óptico de 5x, que alcança até 140mm. A câmera também conta com o modo Smart AUTO de seleção de cenas, que a configura  automaticamente a partir de 32 cenas pré-definidas de forma rápida e fácil. A PowerShot A2500 também é capaz de registrar vídeos, e possui um botão dedicado a essa função. O recurso de estabilização de imagem digital ajuda a manter as imagens bem definidas, reduzindo o tremido de assuntos em movimento.