Canon apresentará equipamentos de impressão digital na Digital Image 2011

A Canon apresentará equipamentos específicos para o setor de impressão digital na 3ª edição da Digital Image, que acontece entre os dias 27 e 30 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A fabricante fará demonstrações dos equipamentos imagePROGRAF 6350, imageRUNNER ADVANCE C9075, imagePRESS C1+ e imagePRESS 1135.

“O mercado de impressão digital está em franca expansão e o papel da Canon, enquanto provedora de soluções de impressão, é acompanhar esse crescimento. Para isso, estamos levando à Digital Image equipamentos que foram desenvolvidos exclusivamente para esse setor. O segmento gráfico é um mercado exigente e a Canon possui uma linha de soluções completas, para atender a demanda com agilidade e qualidade de impressão insuperáveis”, explica Thiago Soares Ribeiro, especialista de Produtos da Canon.

Os equipamentos são ideais para a impressão digital. A imagePRESS C1+ conta com um dispositivo colorido com toner transparente para o mercado de produção leve e prova, com qualidade similar ao offset, com a possibilidade de simular efeitos como verniz. Já a principal atribuição da imagePRESS 1135 é a impressão digital em preto e branco com velocidade de até 135 ppm, com diversas opções de finalização. Durante o evento, terá também o opcional Perfect Binder, ideal para encardenação com cola quente, com foco para o segmento de livro sob demanda.

A linha de grande formato imagePROGRAF será apresentada especificamente para o segmento de provas, fine art e sinalização interna. O mais recente lançamento da Canon a imageRUNNER ADVANCE C9075 é mais um dos destaques no estande da Canon, o equipamento possui alta velocidade e qualidade, além de diversas opções de acabamento, ideais para mercados onde o custo por página e a qualidade são diferenciais.