Canon imprime mais de duas mil fotos na SPFW 2018

A Canon considera que a ação no maior evento de moda do mundo: a São Paulo Fashion Week – SPFW -, edição de inverno, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de abril no pavilhão das Culturas Brasileiras, no parque Ibirapuera foi positiva.

A companhia montou um estúdio de fotografia no evento e tirou fotos dos visitantes que passaram pelo estande. Depois, as fotos foram impressas em uma Canon imagePROGRAF PRO-1000 e entregues aos donos. Foram mais de duas mil impressões entregues durante os dias de desfile.

A fabricante foi a empresa responsável por imprimir todo o material gráfico da SPFW, inclusive a exposição baseada nos trabalhos do estilista Conrado Segreto, que foi tema da SPFW.

Além disso o renomado fotógrafo de street style Leo Faria participou da ação e marcou presença no estúdio montado pela Canon. “Avaliamos como positiva a ação, pois a participação dos visitantes foi bem grande. Alguns inclusive demonstravam alegria e satisfação ao receberem suas imagens. Também mostramos o potencial dos produtos Canon que atenderam com rapidez e qualidade a demanda”, afirma Grace Kelly, supervisora de Marketing da Canon do Brasil.