Canon lança equipamento de Escaneamento Corporal durante Exposec 2011

A Canon, especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, lança o equipamento de Escaneamento Corporal durante a Exposec 2011, Feira Internacional de Segurança Eletrônica, Empresarial e Patrimonial, que acontece entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A solução conta com uma tecnologia para segurança e controle de entrada. Com o equipamento de Escaneamento Corporal é possível identificar por intermédio da captação de imagens radiológicas diversos produtos, como armas, drogas, contrabando, explosivos entre outros, junto ao corpo humano. “O grande diferencial do produto que está sendo distribuído com exclusividade pela Canon no Brasil é que esse dispositivo garante a privacidade do público diferentemente de produtos similares no mercado mundial”, explica Eduardo Buck, gerente de Grandes Contas da Canon.

Para a Canon, sua presença na Exposec é de extrema importância, já que é um mercado que está em ascensão e é uma das apostas da companhia. “O Brasil tem uma grande necessidade por equipamentos para garantir a segurança em diversos locais de alta complexidade. Foi pensando nisso que a Canon decidiu investir nesse scanner corporal que é o que há de mais moderno dentre as tecnologias existentes”, finaliza.