Canon lança impressoras que garantem maior resolução e definição de cores

A Canon anuncia o lançamento da linha iPF Série S dentro da área de Grandes Formatos. A família será composta por duas impressoras, a imagePROGRAF iPF6400S e a imagePROGRAF iPF8400S. Voltados para os mercados de produção, revisão, fotografia e design, os novos modelos chegarão ao Brasil em dezembro.

A imagePROGRAF iPF6400S tem 24” e realiza impressões de forma rápida e econômica. O novo modelo possui disco rígido de 250 MB que proporciona eficiência e sistemas subtanques para impressão de documentos sem interrupção. A função exclusiva de calibração de cor da Canon utiliza um sensor de densidade de cor integrado que otimiza a saída de impressões.

Com a imagePROGRAF iPF8400S de 44” é possível obter impressões de forma contínua e com alta performance. O modelo é versátil e pode ser utilizado em aplicações diferenciadas, incluindo desde a impressão de pôsteres até telas de qualidade elevadaEsse modelo conta com uma ferramenta de contabilidade para a gestão de custos e acompanhamento do retorno de investimento.

Ambos modelos incluem uma gama de softwares, com soluções de impressão integradas para fotografias (Plug-in de impressão para o Photoshop), pôsteres ( PosterArtist) e utilização do MS Office (Plug-in de impressão para o Office), bem como o Direct Print & Share, para a impressão direta de arquivos TIFF, JPEG e PDF.