Canon lança novas câmeras da linha PowerShot

A Canon anuncia o lançamento de duas novas câmeras da linha PowerShot. Os modelos PowerShot SX600 HS e PowerShot ELPH 340 HS chegam para oferecer novas opções ao mercado. Entre os destaques, as novidades possuem lentes com super zoom, avançadas opções de conectividade e habilidade de compartilhar imagens e vídeos. Além disso, as câmeras incluem design renovado e novos recursos para atrair o público.

Compacta, a PowerShot SX600 HS disponibiliza zoom óptico de 18x, sensor CMOS de alta sensibilidade de 16 Mp, capaz de  capturar fotos em close, com nitidez e alta qualidade e processador de imagem DIGIG 4+ que, com o sistema Canon HS System, permite fotografar mesmo em situações com pouca luz. a câmera PowerShot ELPH 340 HS oferece desempenho óptico de alta capacidade, com  o zoom óptico de 12x. Além disso, também vem com sensor CMOS de alta sensibilidade de 16 Mp. Ambas são equipadas com a tecnologia  Wi-Fi e Near Field Communications (NFC), que amplia as opções de conectividade e compartilhamento de dados.

Outra novidade na linha PowerShot SX e ELPH é o modo Criative Shot. Introduzido pela primeira vez namera digital Powershot N, o modo Creative Shot é uma ferramenta para inserir efeitos artísticos nas fotos. A ferramenta inclui quatro categorias, com 46 filtros, permitindo novas perspectivas criativas, além da imagem original. As câmeras também podem capturar vídeos, com gravação em alta qualidade de 1080p Full HD.