Canon oferece uma experimentação gratuita de câmera no Japan House neste final de semana

A Canon prepara mais uma edição da ação chamada Rota Canon X, que começou ano passado e oferece uma experimentação com a câmera da linha Rebel (T6) e várias lentes. Voltada para aqueles que, principalmente, nunca tiveram um contato com câmeras DSLR e lentes intercambiáveis, a ação será realizada no Japan House, dias 26 e 27 de maio, das 11h às 18h.

No Rota Canon X, a Canon disponibilizará fotógrafos especialistas que atenderão os participantes. Eles apresentarão a câmera Canon EOS Rebel T6 e mostrarão algumas funcionalidades do equipamento, além de oferecer a possibilidade de experimentar diferentes modelos de lentes.

De acordo com Tânia Abe,  responsável do Marketing da Área de Consumo da Canon, os participantes terão aulas para conhecerem um pouco mais sobre fotografia com o uso de câmeras fotográficas. "São dicas simples sobre como segurar a câmera, aprender a manuseá-la e capturar a imagem, mas que proporcionarão aos visitantes uma experiência agradável, desmistificando o uso de um equipamento semiprofissional",  afirma a executiva.

O Rota Canon X, que já passou por outras regiões de São Paulo em 2017, continuará com força total neste ano. "Foi um projeto que deu bastante certo ano passado, nos aproximou dos amantes de fotografia. A ideia é levar o projeto para outras regiões do Brasil em 2018", finaliza Tânia Abe.

Após a experiência, o participante receberá impressa a foto que escolher, além de outras 3 via aplicativo de mensagens. Se o participante publicar uma das fotos ou sua experiência em suas redes sociais usando a hashtag da ação #RotaCanonX, , ganhará um brinde exclusivo da Canon.

 

O Rota Canon X também acontece no Rio de Janeiro.