CES® 2016: Samsung apresenta linha de TVs SUHD

A Samsung apresentou sua nova linha de TVs SUHD na CES® 2016:, que oferecem alto desempenho de imagem com tela de pontos quânticos,sendo a primeira do mundo com design curvo sem borda, e a experiência de usuário mais inteligente, que torna mais fácil aos consumidores acessar todos os seus conteúdos de entretenimento em um lugar. Além disso, a linha completa de TVs SUHD conta com a tecnologia IoT (Internet das Coisas) hub, que permite que a própria TV funcione como um controlador para toda a casa inteligente.

As novas TVs contam com a única tela de Quantum dots de 10 bits sem cádmio do mundo, que proporcionam a qualidade de imagem mais fiel à realidade, brilho, contraste e cores mais realistas.

Este ano, todas as TVs SUHD da Samsung contarão com a capacidade de fornecer uma experiência premium de High Dynamic Range (HDR), com um mínimo de 1.000 nits de HDR para um maior nível de contraste entre luz e imagens escuras. A tecnologia New Ultra Black também reduz significativamente a reflexão da luz e realça a qualidade da imagem com brilho mínimo. Inspirada na natureza, essa tecnologia absorve a luz natural da mesma forma que o olho de uma mariposa lhe permite ver melhor à noite.

Desenvolvido com base no sistema operacional Tizen, as Smart TVs 2016 da Samsung tornam mais fácil para os consumidores descobrir e acessar todos os seus conteúdos e serviços favoritos, de TV e filmes a jogos e informações sobre o programa, tudo em um lugar.