CES 2017: Canon apresenta novidades para vídeo e foto

Na CES 2017, que terminou hoje, em Las Vegas, a Canon apresentou uma série de novos produtos de imagem. Neste anúncio, a companhia trouxe o PowerShot G9 X Mark II e o Kit PowerShot G7 X Mark II, ideal para o produtores de vídeo on-the-go, e três modelos atualizados para a linha de câmeras de vídeo pessoais VIXIA HF R-series amigáveis ​​para a família.

"Além dos novos produtos, este ano estamos levamos potenciais empreendedores e empresas a aprenderem o que pode ser possível melhorar em suas rotinas, incorporando tecnologias Canon e inovações em seus projetos", disse Eliott Peck, executivo Vice-presidente e gerente geral do Grupo de Tecnologias de Imagem e Comunicações da Canon USA e presidente e CEO da Canon Information Technology Services. "Estamos sempre procurando trazer para o mercado produtos projetados para atender às necessidades em constante mudança de nossos clientes”, afirmou.

mera digital PowerShot G9 X Mark II

A Canon PowerShot G9 X Mark II possui um sensor de 1” polegada, com 20.2Mp, e processador de imagem DIGIC 7, proporcionando aos usuários melhor acompanhamento de sujeitos e detecção de cena, e muito mais. Para uma maior conveniência na partilha de redes sociais, a PowerShot G9 X Mark II é a primeiramera digital Canon PowerShot equipada com Bluetooth1 para um emparelhamento fácil com um smartphone ou tablet compatível.


Kit Criador de Vídeo PowerShot G7 X Mark II

A Canon anunciou uma solução compacta, móvel e on-the-go para produção de vídeo, a Canon PowerShot G7 X Mark II Video Creator Kit. O kit inclui a câmera digital PowerShot G7 X Mark II com uma bateria adicional, um tripé PIXI Manfrotto e um cartão SD Disk SD de 32GB.
 

meras de vídeo pessoais VIXIA HF R82, R80 e R800

Atualizadas para 2017, estas três novas VIXIA HF R-Series são ideais para famílias que querem documentar momentos preciosos da vida. Cada modelo é equipado com um Zoom Avançado de 57x, Estabilizador de Imagem Óptico SuperRange, Sensor de Imagem CMOS Full HD CMOS de 3,28 Mp, Processador de Imagem DIGIC DV4 e um LCD de toque capacitivo de 3”.

A camcorder VIXIA HF R82 oferece, ainda, 32GB de armazenamento interno para gravação de até 12 horas de vídeo e a camcorder VIXIA HF R80 oferece 16GB de armazenamento interno para gravação de até 6 horas de vídeo. Todas as câmaras de vídeo VIXIA HF R-Series permitem a gravação para um cartão SD removível. Novos recursos para esses modelos 2017 incluem flexível lenta e rápida de gravação de movimento, a correção de luz de fundo quando em modo de prioridade de destaque e suporte para a Canon Camera Connect App 3.