CES 2017 destaca espaço para mídia e entretenimento

A edição 2017 da CES terá, como novidade, a realização do C Space, espaço dedicado a ampliar o debate sobre as tendências e oportunidades do mercado de mídia, conteúdo, entretenimento e marketing.

Nesse ambiente, a feira contará com um lineup diversificado de palestras e apresentações, com executivos e profissionais de empresas como AdWeek, Amazon, AOL, Discovery Communications, eBay, Facebook, Google, Hearst, Hulu, NBCUniversal, Nielsen, Time Inc., Turner, Twitter, Verizon and Yahoo!, que mostrarão as mais recentes novidades da área de engajamento de público.

Um dos destaques é a conferência de Storytelling, com participação de líderes das maiores produtoras de conteúdo global. Estes nomes dividirão histórias e práticas recomendadas para transformar esse nicho de atuação em oportunidades reais.

Estreando em 2017, o C Space Content Studio será o lugar para CMOs e outros profissionais de marketing encontrarem o futuro da mídia e como várias indústrias vão utilizar esse componente tecnológico.