CIAB FEBRABAN 2019:  SAP leva ao evento portfólio de soluções que contribuem para a modernização do mercado financeiro
Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, participa do painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento” no dia 12/06, às 14h30
 
A SAP participa do CIAB FEBRABAN, o mais importante congresso de tecnologia da informação do setor financeiro da América Latina, que acontece em São Paulo, de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center. No estande serão feitas demonstrações das soluções de Intelligent Insurance, Smart Banking, Digital Boardroom, Costumer Experience, Intelligent Spend Management e tecnologias recém anunciadas do portfólio da Qualtrics, empresa adquirida no final de 2018 e que acaba de ser integrada ao portfólio da SAP.  
As tecnologias da SAP para o segmento financeiro contribuem para que as instituições criem novos produtos e serviços, ampliem o potencial analítico dos dados e se antecipem às necessidades dos clientes, criando novos canais de atendimento visando aprimorar a experiência do cliente no relacionamento com os bancos e seguradoras. “As soluções da SAP atendem o segmento bancário em todas as etapas dos processos de negócios. Desde a gestão da operação, conciliação bancária e suporte ao cliente, até a adoção de tecnologias específicas, que estão contribuindo para a modernização dos processos e para que o mercado financeiro se antecipe no lançamento de serviços de próxima geração, em um cenário de cada vez maior competitividade”, afirma Jaime Muller, vice-presidente de vendas de Indústrias Core e Strategics da SAP Brasil.
 
Cristina Palmaka participa do Painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento”
 
Além da área de exposição, a SAP estará na grade do Congresso. Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, participa do painel “Inclusão como Estratégia de Crescimento” no segundo dia do evento, 12/06, às 14h30, no auditório FEBRABAN. O debate estará focado em como as políticas de inclusão nas corporações evoluíram para estratégias de criação de valor e crescimento. Cada vez mais, líderes de grandes empresas entendem que para suas organizações sobreviverem e prosperarem, em um mundo em que funcionários e clientes abrangem diferentes culturas, gerações e origens socioeconômicas, a inclusão é fator determinante para o sucesso. Além de Cristina, o painel contará com a presença de Rachel Maia, CEO da Lacoste Brasil, e Juliana Glasser, CEO da Carambola, com moderação de Guilherme Bara, sócio da MAC Consultoria em diversidade e protagonismo.