Cisco apresenta inovações em soluções para médias empresas

A Cisco acaba de anunciar uma série de avanços para facilitar o acesso das empresas de médio porte aos seus sistemas de telefonia IP de padrão corporativo com funcionalidades integradas de colaboração, sem comprometer os orçamentos de TI das companhias. A estratégia mundial, que inclui o mercado brasileirotraz soluções personalizadas, buscando mais simplicidade e um preço competitivo.

Com esse objetivo, a Cisco apresenta inovações para o Cisco Business Edition 6000 (antigo Cisco Unified Communications Manager Business Edition 6000), disponível no Brasil, e anuncia para março de 2012 o lançamento no país do Cisco(R) Business Edition 3000. Agora as empresas de médio porte podem adquirir mais facilmente as ofertas de colaboração - que vão além da simples telefonia, incluindo vídeo, mensagem instantânea (IM) e presença - a preços atraentes para um mercado sensível aos custos. Além disso, estas soluções são simples de usar, de instalar e de manter. A família Cisco Business Edition, juntamente com o Cisco WebEx(R) e Cisco TelePresence(R) para pequenas e médias empresas lançados no final do mês passado, oferece um portfólio completo de funcionalidades para organizações de médio porte.

“A Cisco busca auxiliar as organizações de médio porte para serem bem sucedidas, oferecendo-lhes a oportunidade de obter melhores resultados via colaboração maior, mais eficiente e dinâmica entre seus funcionários e com os seus clientes e fornecedores. As inovações apresentadas reforçam a dedicação da Cisco em atender as necessidades específicas do mercado de médias empresas a custos bastante atrativos”, destaca Cleber Giorgetti, gerente de desenvolvimento de Negócios de Colaboração para o Mercado de Médias Empresas da Cisco do Brasil.