Cisco apresenta inovações que unificam a infraestrutura dos data centers

A Cisco anuncia inovações tecnológicas em seu portfólio de Data Center Business Advantage, incluindo a família Cisco Nexus 7000 e Nexus 5000 Series, a nova plataforma de ultra baixa latência Cisco Nexus 3000, os switches de armazenamento Cisco MDS Cisco, o Cisco Unified Computing System, o Cisco Data Center Network Manager, e o Cisco NX-OS.

Com essas inovações, a empresa continua integrando firmemente sua Unified Fabric, Computação Unificada e Serviços de Rede Unificados em uma estrutura holística de data centers projetada para ser simples, escalonável e altamente segura, entregando qualquer aplicativo em qualquer local, dentro ou entre os data centers ou pela nuvem.

A estrutura de data centers da Cisco permite o gerenciamento de rede convergida e a agilidade “wire once” do servidor até a matriz de armazenamento para ambientes físicos e virtualizados. Com essas adições, a empresa aprimora ainda mais seu portfólio de data center padrão, permitindo que vários data centers e serviços na nuvem sejam conectados através de uma estrutura comum inteligente, oferecendo flexibilidade de arquitetura, proteção do investimento e simplicidade operacional.