Cisco apresenta novas especializações e programa de aprendizagem para parceiros

A Cisco anuncia a evolução do Channel Partner Program, com a finalidade de ajudar sua comunidade global de parceiros de canal a obter mais benefícios de arquiteturas baseadas em redes, introduzindo novas especializações em arquitetura para Borderless Networks (Redes sem Fronteiras), Colaboração e Data Center.


Ao adotar uma abordagem de arquitetura para rede, os parceiros de canal podem se tornar mais relevantes para os clientes, crescendo de forma mais lucrativa. Para acelerar esta transição para as habilidades e recursos de arquitetura, a Cisco está desenvolvendo seu Learning Partner Program para oferecer treinamento melhorado em arquitetura aos parceiros de canal e clientes por meio de sua rede global de mais de 450 parceiros de aprendizagem.

A empresa acrescenta três especializações avançadas com foco em arquitetura voltadas para o seu Resale Channel Partner Program: Especialização Avançada em Arquitetura de Borderless Networks, Especialização Avançada em Arquitetura de Colaboração e Especialização Avançada em Arquitetura de Data Centers.

Com início em agosto de 2012, os parceiros devem realizar as três especializações em arquitetura a fim de obter a Cisco Gold Certification. Os Parceiros que possuem a Cisco Silver Certification deverão ter, no mínimo, uma especialização em arquitetura, e os parceiros com a Cisco Premier Certification podem ter qualquer uma das especializações em arquitetura ou a especialização Cisco Express Foundation para obter o status de certificação a partir de agosto de 2012.

Para assegurar um bom processo de recertificação, a Cisco está oferecendo um período de transição de 16 a 28 meses para os atuais parceiros certificados. As especializações em arquitetura não se tornarão um requisito obrigatório para as certificações até a data de aniversário de um parceiro com início em agosto de 2012 a julho de 2013. A Cisco também reduziu o custo das certificações e diminuiu o treinamento necessário para obter as novas certificações. A empresa também está oferecendo até US$ 5.000 em créditos Cisco de Aprendizagem para cada um dos 500 primeiros parceiros a concluir o processo de recertificação.

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: LGPD

Filename: views/inc_rodape.php

Line Number: 161

Backtrace:

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/views/inc_rodape.php
Line: 161
Function: _error_handler

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/controllers/Modulo.php
Line: 127
Function: view

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/index.php
Line: 195
Function: require_once