Cisco e VMware oferecem oportunidades aos canais
A Cisco e VMware anunciam a expansão do relacionamento das empresas com o lançamento de uma ampla iniciativa de aceleração do canal de parceiros. A Cisco, que já tem parceiros especializados e autorizados para revender as soluções da VMware, oferece um vasto leque de novos benefícios, incluindo soluções de treinamento, pacotes de solução, incentivos financeiros, de financiamento para as avaliações de virtualização, laboratórios de demonstração online, capacitação e financiamento de mercado. A parceria ajudará os provedores de solução a gerar mais valor para seus investimentos em tecnologias Cisco e VMware, simplificando a entrega de uma arquitetura completa com os líderes da indústria Cisco Unified Computing System e VMware vSphere.
 
O objetivo do programa é ajudar os parceiros de canal a acelerarem a adoção da virtualização de data center para clientes e permitir a eles incremento de receita e oportunidades de lucro, através de sistemas de virtualização avançada, software de vendas e serviços, além de permitir o alinhamento dos parceiros com as tendências-chaves da tecnologia e liderança.
 
Será oferecido treinamento on-line das soluções sem nenhum custo para os parceiros em todo o mundo. Todos os canais de venda da Cisco podem participar deste treinamento e serão capazes de vender VMware vSphere sem certificação VMware adicionais.