Cisco lança sistema exclusivo para suportar “Internet de Todas as Coisas”

A Cisco anuncia hoje, o Sistema de Convergência de Rede (NCS). O novo sistema da companhia chega com o propósito de preparar as redes para a “Internet de todas as coisas”, que se baseia nas relações M2M - Machine-to-Machine (Máquina-para-Máquina), e gera pela conexão em rede de pessoas, dados, processos e coisas, que exigem que as redes aumentem sua escala não apenas em largura de banda, mas também em funções de computação e controle para gerenciar políticas e respostas às mudanças, com os resultados certos no prazo esperado.

De acordo com a Cisco, os recursos do NCS, permitem às operadoras não apenas facilitar o crescente tráfego de rede, mas também aproveitar a oportunidade criada por trilhões de eventos programáveis gerados por dispositivos que devem entrar on-line ao longo dos próximos anos. Atualmente, 99,4% dos objetos físicos que podem vir a integrar a Internet de Todas as Coisas ainda estão desconectados. Em 2017, mais de 22% de todos os eventos em rede serão baseados em M2M.

O NCS possui três modelos de sistema que podem ser gerenciados como um sistema integrado único. A “família” NCS, com mais de 100 patentes, oferece escala, para operar em escala de petabits, também capaz de suportar trilhões de eventos através de uma matriz conectada; Agilidade para capacidades de virtualização avançadas de carrier-grade; e eficiência para ajudar operadoras de rede a reduzir o custo total de propriedade em 45% com consumo de energia 60% menor.

Os lançamentos vem com o novo chip da empresa, o Cisco nPower X1, que segundo a empresa, oferece uma taxa de transferência real de 400 Gbps a partir de um único chip e consome um quarto de energia por bit em comparação com o processador anterior da marca. Ele também tem controle programável que usa APIs abertas para processar milhões de transações por segundo.

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: LGPD

Filename: views/inc_rodape.php

Line Number: 161

Backtrace:

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/views/inc_rodape.php
Line: 161
Function: _error_handler

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/controllers/Modulo.php
Line: 127
Function: view

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/index.php
Line: 195
Function: require_once