Citrix anuncia nova versão do Citrix Receiver
A Citrix Systems anuncia a nova versão do Citrix Receiver, para dar suporte a equipamentos touch screen da Apple, RIM, Cisco, Dell e Samsung, além de oferecer acesso a lojas de aplicativos Windows, Web e Saas. O software facilita o acesso aos aplicativos corporativos, desktops e documentos a partir de qualquer dispositivo, incluindo PCs, Macs, laptops, thin clients, tablets e smartphones.
 
Com o lançamento a empresa passa a integrar as funções do cliente autônomo Citrix Dazzle, com acesso direto a qualquer aplicativo corporativo oferecido pelo departamento de TI, através de um único cliente. Para acessar determinado aplicativo, o funcionário ou fornecedor deverá abrir a interface do Citrix Receiver, fazer uma busca pelo aplicativo e incluir o programa selecionado no Menu Inicial do Windows, no Dock do Mac ou roda o programa diretamente do Citrix Receiver.
 
É a primeira vez que o Citrix Receiver oferece acesso a toda nova geração de aplicativos web, nuvem e Saas hospedados fora do data Center corporativo. A novidade facilita a vida do usuário, que se beneficia do acesso fácil e direto a qualquer aplicativo, desktop ou documento corporativo.