CLM amplia participação no Sul com contratação de nova gerente de Canais para a região

A CLM anuncia a criação de uma área específica para gerenciar os negócios no sul do país e apresenta ao mercado a nova gerente de Canais na região, Anna Covacci.  A estratégia da empresa é garantir profissionalização constante e ter mais proximidade com revendas para poder dar mais apoio aos seus projetos.

O presidente da CLM, Francisco Camargo, explica que um grande potencial de desenvolvimento no mercado do sul, que responde por 16,6% do PIB brasileiro, com boa gama de empresas grandes e médias. “Nossa expectativa é ampliar o número de revendas e garantir um crescimento nas vendas regionais da ordem de 50 % ao ano pelos próximos cinco anos,” avalia.

De acordo com Anna Covacci, o trabalho será baseado principalmente em consultoria para que os parceiros possam desenvolver projetos ainda mais adequados, e também em ações de marketing. “Meu principal objetivo é buscar proximidade com as revendas da nossa base e ampliar ainda mais a capilaridade e o market share da CLM, fortalecendo sua presença por meio de canais qualificados que atendam todo o Sul do país”, ressalta Anna. Além de gerenciar a rede de revendas existente, a executiva pretende aumentar a representatividade da empresa na região e alinhar as ações entre a distribuidora e os canais.