CLM lança Universidade Corporativa

A CLM lança a CLM University, uma universidade corporativa que visa gerar e fazer circular conhecimento de forma mais efetiva, principalmente para seus canais. Para a distribuidora, a rápida evolução tecnológica, o crescimento econômico e o aumento da demanda por soluções endereçadas às necessidades específicas das diversas corporações, evidenciou a demanda por projetos cada vez mais complexos e acurados, o que exigiu incentivar as capacitações.

Esta iniciativa da CLM, que deve triplicar o número de treinamentos este ano (em 2012 foram mais de 60), é apenas uma das estratégias que a distribuidora deve consolidar em 2013, ano que completa duas décadas.

Em 2012, a distribuidora realizou mais de 60 eventos de treinamentos, entre webinars, palestras e treinamentos presenciais, incluindo a série de palestras promovidas pela CLM durante o segundo dia do CIAB no Auditório 3 - Excelência em TI. A partir do segundo semestre do ano passado, a distribuidora passou a realizar, em média, dois webinars por semana, normalmente as segundas e sextas-feiras.

Os temas Hacktivismo e Comunicação Unificada foram muito bem acolhidos pelos canais, durante 2012. A distribuidora procura temas que mostram as tendências sobre Segurança, Infraestrutura e Comunicações e como as soluções dos seus fornecedores podem facilitar a vida de CSO, CIOs e CEOs de empresas de todos os tamanhos.