CLM passa a distribuir appliances virtuais da Astaro no Brasil
A CLM, distribuidor especializado em soluções para Gerenciamento de Risco e Segurança da Informação, acaba de formalizar uma parceria com a multinacional de origem alemã Astaro para distribuir no Brasil toda a família Astaro de appliances de segurança para a proteção de ambientes de redes, Internet e controle e-mails. 

Com suas soluções em uso em 60 países, a Astaro é a primeira empresa a oferecer um firewall virtual especialmente desenvolvido para ambientes virtualizados, com certificação oficial da VMWare. 
Por sua atuação inovadora, e pela grande facilidade de uso de suas soluções, a empresa foi classificada no “Quadrante Mágico de Segurança” do Gartner, como uma das provedoras mundiais de tecnologias em forte processo de evolução. De acordo com Francisco Camargo, presidente da CLM, outro diferencial das soluções da Astaro está em já terem obtido a certificação ICSA Labs, o que garante a conformidade das soluções com os marcos regulatórios de risco e segurança aplicados mundialmente. “Esta certificação é essencial para efeito das auditorias que medem os níveis de exposição ao risco das empresas", explica o executivo.

A Astaro destaca-se também por soluções de segurança capazes de suportar os requerimentos de tráfego das novas redes Ethernet de 10 GB que começam a ganhar espaço nos grandes data centers. Além de desenvolver appliances próprios, a Astaro oferece softwares de segurança para serem instalados em appliances de terceiros. A empresa dispõe também de um console unificado, o Astaro Comand Center, para o gerenciamento centralizado de todas as soluções de segurança da empresa, mesma aquelas remotas e totalmente integrado com o Google Maps.   

Projetados no modelo "all-in-one", as soluções da Astaro concentram proteção de rede, filtragem da web e segurança de e-mail em dispositivos únicos. Cerca de 100 mil profissionais de segurança da informação em todo o mundo já vem se familiarizando com as soluções Astaro.

Presentes em 60 países, as soluções de segurança da Astaro atingem cerca de 100 mil profissionais de segurança da informação em todo o mundo. Ainda segundo Francisco Camargo, a chegada da empresa ao Brasil, através da CLM, interessa especialmente a integradores e usuários envolvidos em projetos de virtualização, um movimento que cresce a cada dia, principalmente em segmentos de missão crítica, como o setor financeiro, governo, utilities e grandes corporações em geral.   

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: LGPD

Filename: views/inc_rodape.php

Line Number: 161

Backtrace:

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/views/inc_rodape.php
Line: 161
Function: _error_handler

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/controllers/Modulo.php
Line: 127
Function: view

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/index.php
Line: 195
Function: require_once