CommScope  promove primeiro evento virtual para a comunidade de parceiros da América Latina e Caribe
PartnerPRO CALA Virtual Fórum reuniu mais de 1.000 participantes e destacou soluções com foco em infraestrutura, networking e DAS


A CommScope, fornecedora de soluções para áreas como networking, infraestrutura e Sistemas de Antenas Distribuídas (DAS), realizou nos meses de junho e julho o PartnerPRO CALA Virtual Fórum, o primeiro evento virtual da empresa com foco em seus parceiros e solution providers da região, fornecendo informação fundamental para atender a novas oportunidades de negócio, tanto em networking como em infraestrutura.


Hoje a demanda por conectividade no mundo se multiplicou, fazendo com que a transmissão de dados alcance níveis nunca vistos, com velocidades maiores e gerando novos desafios nas redes empresariais e residenciais. Até alguns meses atrás o trabalho nos escritórios fazia com que a demanda por largura de banda fosse maior nesses ambientes. Porém, o trabalho remoto e a educação a distância fizeram com redes tipicamente residenciais fossem carregadas com tráfego corporativo. Isso fez com que empresas e pessoas em todo o mundo demandem soluções de networking com qualidade empresarial para o ambiente doméstico e escritórios remotos.
 

Por este motivo, a CommScope apresentou durante o PartnerPRO CALA Virtual Forum 2020 várias palestras que permitiram aos participantes conhecer seu modelo atual de cross-selling diferenciado e que permite oferecer soluções com foco em infraestrutura, networking e DAS, impulsionadas pelo novo portfólio CommScope RUCKUS.“Na CommScope sabemos que estamos em uma época de resiliência e de oportunidade, que enfrentaremos ao lado de empresas extraordinárias”,  afirma Ed Solis, vice-presidente de soluções corporativas da CommScope para a região da América Latina.  “Novas oportunidades de negócios surgirão se aprendermos como nos mobilizar, consumir e trabalhar para enfrentar estes novos desafios.  Na CommScope queremos fornecer todas as ferramentas para enfrentar os desafios que virão”, completou.
 No evento, que reuniu mais de 1.000 participantes da América Latina e do Caribe, a CommScope ressaltou que os tempos difíceis são também períodos de oportunidades, apresentou à comunidade PartnerPRO soluções do portfólio atualizado CommScope RUCKUS e de infraestrutura, além das estratégias que ajudarão os parceiros a resolver problemas pontuais, atuais e futuros. "Uma coisa que torna a CommScope uma grande aliada é a disponibilidade e interesse que possui com relação a sua comunidade de partners, diariamente e também por meio de eventos como este, no qual aprendemos mais sobre as novidades em suas ofertas de infraestrutura e networking e também como enfrentar a nova realidade", afirmou Vicente Salzano, diretor da Comtec Brasil. "O contexto atual impôs diversos desafios ao mercado. No momento há uma grande demanda por serviços que suportem a nova maneira pela qual estão operando diversos mercados verticais”, completa o executivo.
Vale ressaltar que o primeiro PartnerPRO CALA Virtual Fórum contou com participantes de toda a região, demonstrando ao longo de suas conferências que a CommScope é uma empresa com visão One Network, One Partner, One Solution, com soluções para data centers, edifícios inteligentes, fibra óptica, IoT, trabalho remoto, access points, cloud e DAS, entre outras.
"Da mesma forma que o mundo atual, a CommScope vive um processo de renovação e transformação, desenvolvendo tecnologias e soluções que permitirão que, diante de um panorama como o que se coloca à nossa frente, diversos setores e as empresas possam reinventar seus negócios e garantir sua continuidade no futuro. Seguimos em frente redefinindo o futuro com o nossos melhores aliado: nossos partners", agrega José Bonilla, gerente da área de canais da CommScope para América Latina e Caribe.