Computex 2017 apresentou cinco tendências globais de TIC em Barcelona

O Mobile World Congress (MWC) contou com 2.200 expositores participantes, incluindo 35 empresas taiwanesas como Acer, Advantech, D-Link, ELAN, HTC, IEI, MediaTek, Zyxel E Chunghwa Telecom. O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) realizou uma conferência de imprensa durante o MWC exclusivamente para promover os produtos de Taiwan e a inovação e transformação da indústria de TIC de Taiwan.
Durante a conferência de imprensa realizada no dia 27 de fevereiro, a TAITRA convidou Acer, Advantech, D-Link, IEI e os principais players de TIC para falar sobre a tecnologia em cloud de Taiwan.
Temas como IoT soluções, inteligência artificial, e o desenvolvimento de robôs, atrairam mais de 100 compradores profissionais e 25 meios de comunicação internacionais. A Acer introduziu Acer Air Monitor onde os usuários podem usar telefone inteligente para monitorar, gravar e controlar 6 principais índices de qualidade do ar que através da plataforma de nuvem para ativar purificadores de ar em casa. A Advantech, marca de computadores industriais, apresentou o Packetarium XLc carrier-grade blade server que combina TI e recursos de rede high-end. A D-Link apresentou a primeira câmera de rede, Omna 180 Cam HD que suporta o HomeKit da Apple, e o sensor mydlink Home Z-Wave para fornecer uma solução de rede inteligente moderna e abrangente. O IEI mostrou seu robô emocionalmente inteligente, o AfuBot, que ao integrar a APP de serviços, cria um robô IoT mais humanizado.

Além disso, a TAITRA também montou o pavilhão de prêmios COMPUTEX d & i no MWC, mostrando as melhores soluções e produtos de tecnologia nas categorias de wearables, dispositivos de rede e comunicações, monitoramento de segurança inteligente e periféricos certificados pela Apple MFi. Com um estilo interativo de exibição, os visitantes puderam tocar e experimentar as excelentes capacidades inovadoras de P & D e fabricação de Taiwan.

A MWC 2017 abordou temas como 5G, inteligência artificial, IoT e dispositivos que foram as exposições dos expositores maioria. A GSMA previu que 5G será amplamente provisionada até 2020. Embora não possa ser comercializado nos próximos dois anos, os expositores apresentaram tecnologia e conceitos relacionados como cidade inteligente, transporte inteligente, saúde inteligente e algoritmo de inteligência artificial para ocupar uma parte da Mercado futuro. A IBM exibiu Watson inteligente artificial, enquanto Cisco, Dell, HP, Intel, Qualcomm, SAP disponibilizaram soluções e aplicações relacionadas ao IoT. As exposições de dispositivos incluíam principalmente telefones inteligentes. Todas as principais marcas revelaram os modelos mais recentes. HTC exibiu novos modelos como U Ultra, U Play, Desire 650, bem como HTC VIVE Tracker e uma edição especial do jogo VR para uma experiência de jogo totalmente novo.

As duas principais empresas de telecomunicações de Taiwan: Chunghwa Telecom e Far EasTone Telecommunications, lideradas por seus presidentes, Yu Cheng e Douglas Hsu, apresentaram esquemas de aplicação de cidades inteligentes, demonstrando sua competitividade internacional. O projeto "Uma cidade inteligente para todos" beneficia todos os usuários, especialmente aqueles com deficiências visuais. Os serviços reúnem informações de vizinhança, fornecem orientações de direção e notificam os perigos na rota. Além disso, para facilitar as implantações estratégicas de 5G e IoT, a Chunghwa Telecom e a Ericsson assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) no MWC para avançar no desenvolvimento de 5G de Taiwan por meio do acesso a tecnologias e aplicações de ponta. A Far EasTone Telecommunications exibiu os planos inteligentes de Tainan usando a VR para apresentar 6 aplicações inteligentes como: conservação inteligente de água, transporte inteligente, educação móvel inteligente, comunidade inteligente e saudável, turismo inteligente e gerenciamento inteligente de cidades.

Ao mesmo tempo que acompanha as tendências mundiais das TIC, é reposicionado para a construção de Ecossistemas Globais de Tecnologia, focando 5 temas principais: AI & Robótica, Aplicações IoT, Inovações & Startups, Soluções Empresariais e Gaming & VR. Espera-se que os expositores excedam 1.600 e usem mais de 5.010 cabines. O COMPUTEX 2017 destacará 4 exposições em destaque: SmarTEX, palco para as últimas aplicações de IoT; InnoVEX, plataforma para startups inovadoras que será realizada no TWTC Hall 3 por 3 dias, de 30 de maio a 1 de junho de 2017. InnoVEX será composto por mais de 220 expositores de países como os EUA, Demark, França, Coréia, Indonésia, Alemanha, Paquistão, Hong Kong, Taiwan e muito mais. Country pavilhões organizados pela França La França e KOTRA da Coréia irá incluir mais de 10 startups para participar, respectivamente. Além de exposições, InnoVEX exposição também inclui uma série de eventos, tais como seminários e fóruns, concursos de pitch, demos e networking; Gaming & VR, a plataforma de jogos definitiva para os produtos de jogos de alto desempenho mais legais; IStyle, uma vitrine especial para periféricos certificados pela Apple MFi.





 

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined variable: LGPD

Filename: views/inc_rodape.php

Line Number: 161

Backtrace:

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/views/inc_rodape.php
Line: 161
Function: _error_handler

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/app/controllers/Modulo.php
Line: 127
Function: view

File: /home/storage/9/cb/3b/partnersalesbeta/public_html/index.php
Line: 195
Function: require_once