CorpFlex anuncia novo CEO

A CorpFlex comunica a nomeação de Edivaldo Rocha como CEO da companhia. O executivo deixa a vice-presidência Financeira para assumir o controle geral da empresa, no lugar de João Alfredo Andrade Pimentel, sócio-fundador da CorpFlex, que passa a integrar o Conselho de Administração da companhia.

Rocha assume o cargo com a missão de implementar a Governança de TI em todas as áreas da empresa, principalmente na área operacional. “Estamos reestruturando nossa operação visando sempre a melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços. O foco em 2015 será a Governança de TI. Estamos estabelecendo normas e mecanismos de controle que assegurem a obtenção dos melhores resultados para nossos clientes”, afirma o executivo.

Com ampla experiência nas áreas financeira e controladoria operacional e comercial, o novo CEO da empresa ingressou na CorpFlex em 2004. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Francisco (USF), Rocha possui MBA Executive pela Fundação Dom Cabral e MBA em Finanças pelaFGV-SP. Antes de atuar na CorpFlex, Rocha ocupou cargos de gestão nas áreas Financeira e Contábil de multinacionais, como Schwing Stetter e Lafarge Braas Roofing.