Custom disponibiliza soluções para segmentos de automação comercial e industrial
Com recursos voltados para os fabricantes de ATM’s e quiosque de serviços, soluções Custom  atendem às necessidades dos varejistas

A Custom está presente em  68 países, com soluções fiscais para a legislação em 14 deles, atendendo um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico. A empresa apresenta para o mercado brasileiro varejista produtos desenvolvidos e comercializados globalmente, como o SAT Fiscal NSAT-4200, equipamento responsável por gerar e autenticar, por meio de Certificado Digital próprio, o Cupom Fiscal Eletrônico (CF-e-SAT) e transmitir periódica e automaticamente à Secretaria da Fazenda (SEFAZ), via internet.
O SAT Fiscal NSAT-4200 atua com um processador ARM com performance superior a 800 MHz e memória de 4GB, além de bateria adicional para garantir o desligamento seguro do equipamento, quando da interrupção abrupta do fornecimento de energia elétrica, e compatibilidade com Windows e interface USB e Ethernet.

Como atualmente a solução fiscal utilizando o SAT-Fiscal atende somente o Estado de São Paulo, para os outros Estados onde se aceita a NFC-e a Custom oferece equipamentos como o Genius PC POS All-in-One, o POS Super Integrado Fusion e o Silk PC POS Android, que basicamente são produtos All In One, integrados, compactos e seguros.

O Genius é um PC POS All-in-One multi plataforma criado para sistemas operacionais Android, Linux ou Windows. Conta com impressora térmica integrada de 80mm e tela sensível ao toque de 10.1’’ ou 13.3’’. É equipado com o inovador display touch, permitindo o uso em várias aplicações: pesquisas de satisfação de cliente, medias promocionais, assinatura digital do cliente (disponível na versão Android), entre outras.

Já o Silk PC POS ANDROID oferece aos setores da venda no varejo e da hotelaria, restaurantes e food service, o diferencial de melhorar todas as operações de venda e compra através de um amplo display de 13.3 ou 15.6 polegadas. 

Para completar suas soluções fiscais, a companhia aposta nas impressoras térmicas, que utilizam recursos de última geração para suprir as necessidades de integração e autoatendimento. São impressoras robustas e que contam com uma grande quantidade de recursos, além de reduzirem os custos de manutenção e pós-venda, características muito importantes no autoatendimento de quiosques, estacionamentos, aeroportos, etc.

Com excelente custo-benefício, a impressora K80, por exemplo, permite o uso de bobina com capacidade de mais de 300m de papel, conta com sistemas antiatolamento e anti intrusão, além de sensor de fim de papel, ticket out e ainda possibilita o monitoramento remoto.
Já  a impressora TG2480H, de 80 mm de largura, conta com sistema antiatolamento patenteado, essencial para garantir a impressão dos tickets com sucesso. O suporte de bobina de papel com várias posições torna a impressora extremamente adaptável a qualquer tipo de quiosque.
Ambas as impressoras são fabricadas no Brasil com incentivo fiscal PPB (Processo Produtivo Básico), que permite serem mais competitivas no mercado e ainda a possibilidade de serem comercializadas via BNDES.