Damovo do Brasil comemora renovação do título Microsoft Gold Certified Partner
A Damovo do Brasil está comemorando conquistas como parceiro especializado em voz da Microsoft. A integradora obteve o reconhecimento e a renovação, por mais um ano, do título de Gold Certified Partner, além da certificação como Voice Ready Partner. Apenas neste quarto trimestre de 2009, a Damovo dobrou as metas de implantação de projetos de voz da Microsoft, no Brasil e na América Latina.
 
A parceria entre as empresas é intensificada na medida em que a Microsoft reconhece a Damovo como um dos grandes players do mercado em comunicação de voz e dados. "O reconhecimento da Microsoft beneficia ambas as companhias", diz Alberto Ferreira, presidente da Damovo do Brasil.
  
No início deste ano, a Damovo ampliou seu portifólio de soluções, incluindo o Microsoft Office Communications Server 2007 Release 2 (R2), versão com audioconferência, desktop sharing, group chat e recursos aprimorados de mobilidade para que os usuários possam se comunicar presencialmente e via mensagens instantâneas e de voz, como um ramal do PABX, a partir de um cliente unificado. Depois da implantação do OCS na própria Damovo, a integradora pode medir a redução de custos com viagens para reuniões corporativas, além de comprovar a eficiência da solução em audioconferências; o aprimoramento da sua comunicação corporativa global com o uso da Comunicação Unificada da Microsoft gerou conhecimento fundamental para o oferecimento da solução a seus clientes com segurança.