Dell anuncia novidades no portfólio Wyse com thin clients móveis e All-in-One mais seguros

A Dell anuncia ampliação de seu portfólio de thin clients Wyse com o lançamento de dois novos modelos: o Wyse 5470 All-In-One e o thin client móvel Wyse 5470. S


ão equipamentos que oferecem flexibilidade de trabalho e segurança de dados, incluindo uma API não publicada com arquivos exclusivamente empacotados pela Dell e o sistema operacional Wyse ThinOS.
Projetados para fácil integração a qualquer ambiente tecnológico, os modelos da linha Wyse podem ser utilizados tanto para usuários corporativos que precisam de alta performance, como também para empresários e profissionais de diversos segmentos, como: saúde, varejo, finanças, até serviços governamentais.

Dell Wyse 5470 thin client oferece mobilidade e produtividade:

A nova versão do thin client da Dell atende às demandas crescentes por mobilidade. Presente no Wyse ThinOS, Wyse ThinLinux ou Windows 10 IoT Enterprise, os equipamentos oferecem a liberdade necessária para trabalho remoto, de qualquer lugar, com acessos seguros aos aplicativos em nuvem e em espaços virtuais. 
O Dell Wyse 5470 está disponível com:
•        Tela de 14” HD ou Full HD, com touchscreen opcional e suporte para até dois monitores 4K externos;
•        Suporte integrado para comunicações unificadas com a placa de vídeo Intel Wireless-AC 9650 com Bluetooth integrado e câmera frontal de alta definição opcional para colaboração;
•        Dock Station USB-C opcional, que permite a transferência de dados a uma velocidade de até 10 Gb e atualizações de firmware.

O Dell Wyse 5470 All-in-One proporciona mais produtividade aos usuários em ambientes de nuvem

Ainda menor do que a sua versão anterior, o novo thin client Wyse 5470 All-in-One é voltado tanto para o uso em escritórios, como em balcões de lojas e redes varejistas. Incluindo um design elegante, o equipamento atende também às necessidades de funcionários remotos de se conectarem em ambientes de nuvem sem preocupações. Com uma tela de 24 polegadas e um suporte que traz a possibilidade de conectar uma tela externa de 4K, o equipamento oferece ainda mais imersão e produtividade.

Equipado com o Wyse ThinOS, exclusivo da Dell, o equipamento é o mais seguro Thin client operando no mercado com Windows 10 IoT Enterprise com recursos extras de segurança da Dell. 
Ambos os equipamentos contam com conexão VDI de fábrica, infraestrutura de desktop virtual, ou aplicativos e serviços em nuvem.

O Dell Wyse 5470 All-in-One oferece:
•        Suporte para uma variedade de acessórios que permitem um fluxo de trabalho mais rápido e inteligente. Além disso, traz um suporte para colaboração e comunicação unificada e conectividade, incluindo DisplayPort, seis portas USB, entrada RJ-45 e wireless opcional com Bluetooth 5.0
•        O modelo inclui algumas opções diferentes de suporte de monitor, o que permite adaptar o equipamento para diferentes ambientes de trabalho. O suporte fixo é ótimo para mesas tradicionais e espaços formais de trabalho, enquanto o suporte articulado se ajusta muito bem a quiosques, lojas e ambientes para se trabalhar de pé.

Configurar e gerenciar na nuvem com um único toque
Com uma configuração simplificada, os novos thin clients Wyse 5470 e Wyse 5470 All-in-One podem ser utilizados logo após serem retirados da caixa, já que contam com o Wyse Management Suite, a única solução de gerenciamento de thin client com um aplicativo de celular, que permite aos profissionais de TI visualizarem alertas críticos e enviarem comandos em tempo real, sendo mais responsivos às demandas do dia a dia de trabalho.