Dell EMC anuncia inovações nas linhas de storage midrange Dell EMC Unity e Série SC

A Dell EMC anuncia uma atualização para os sistemas operacionais de duas linhas de storage midrange: Dell EMC Unity e Série SC. As novidades garantem um aumento da performance para cargas de trabalho, expansão da capacidade de armazenamento, proteção de dados e disponibilidade.

A empresa informa que os atuais clientes das soluções Dell EMC Unity e Série SC (all flash e arrays de armazenamento Híbrido) podem fazer a atualização do sistema operacional sem rupturas e, de forma gratuita, no caso das empresas que utilizam o serviço ProSupport. Entre as novidades, o ambiente oferece mais funcionalidades e um aumento significativo de performance, associada a uma maior longevidade para o investimento nas soluções.

“A atualização do sistema operacional é resultado de um trabalho no qual a Dell EMC reuniu os melhores engenheiros da indústria para acelerar as inovações nas linhas de soluções de storage midrange”, explica Luiz Schmitt, Líder de Vendas da Área de Storage da Dell EMC Brasil. “Com essa atualização, reforçamos esse compromisso, com a garantia de uma melhor performance, associada a uma gestão simplificada, mais segurança e eficiência aos clientes. O que reflete nossa estratégia de apoiar as empresas na modernização dos data centers e a resolver os principais desafios de negócio”, acrescenta.