Dell EMC promove o Top Reseller Summit: primeiro evento exclusivo para canais brasileiros de vendas indiretas

A Dell EMC realiza, entre 23 e 26 de janeiro de 2018, o Dell EMC Top Reseller Summit. O evento, que acontece na cidade de Cartagena das Índias (Colômbia), é o primeiro da empresa voltado exclusivamente aos canais brasileiros atendidos por meio das distribuidoras. Ao todo, cerca de 50 parceiros participam do encontro, que deve debater tendências para 2018 e de como revendas e integradores podem apoiar as empresas na transformação digital dos negócios.

Ao longo dos três dias do evento estão programadas palestras, sessões técnicas e discussões com a participação de representantes da Dell EMC e das distribuidoras da marca: Adistec, Arrow, Ingram Micro, Network 1 e Tech Data. “Queremos que esta primeira edição do Dell EMC Top Reseller Summit seja uma grande oportunidade para que os canais brasileiros tenham acesso a conteúdos e informações, bem como troquem experiências que os ajudem a serem bem-sucedidos nesse novo momento de mercado. Acreditamos que as revendas e os distribuidores são essenciais para a nossa estratégia de ajudar os clientes na jornada rumo à transformação digital dos negócios”, afirma Álvaro Camarena, Vice-Presidente de Canais da Dell EMC para América Latina.

“Atualmente, os canais de vendas indiretas são um importante pilar para o crescimento da Dell EMC no mercado brasileiro e a realização do primeiro evento para esses parceiros brasileiros reflete nosso compromisso com esses parceiros”, reforça Fabiano Ornelas, Diretor Sênior de Canais da Dell EMC no Brasil. “Queremos que, cada vez mais, os nossos canais se destaquem por uma abordagem consultiva e pela capacidade de oferecer soluções tecnológicas que tragam benefícios reais para os negócios”, acrescenta.

Entre os conteúdos programados no Dell EMC Top Reseller Summit estão a palestra “Onde Estamos Agora e Para Onde Vamos?”, apresentada por Álvaro Camarena e um painel sobre “Perspectivas do Mercado de Distribuição no Brasil em 2018”, ministrada por Luis Gonçalves, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Dell EMC Brasil Commercial. O encontro vai debater ainda questões como a infraestrutura para a era digital, a transformação da força de trabalho, inovação com serviços, ferramentas de marketing, entre outros.