Elgin anuncia a comercialização de dois novos modelos de câmeras digitais Canon
A Elgin Info Products, divisão do grupo Elgin e distribuidora da Canon no Brasil, anuncia o lançamento das câmeras digitais PowerShot A2000 IS e PowerShot SD990 IS para o mercado brasileiro. Ambas possuem processador exclusivo de imagens com a tecnologia ‘face detection’ - que detecta automaticamente o melhor foco para até 35 rostos no momento de enquadramento da fotografia. As novidades também possuem um sistema inteligente para um baixo consumo de energia e permitem a impressão das fotos diretamente da câmera, por meio dos sistemas Direct Print ou PictBridge. Garantia de 01 ano.
 
PowerShot SD990 IS
Com 14.7 megapixels de resolução a SD990 IS conta zoom óptico de 3.7x e digital de 4x. O produto contém o processador DIGIC IV, que traz mais qualidade para as fotos através do sistema inteligente de contraste, e estabilizador de imagens. O monitor LCD de 2,5 polegadas PureColor II é amplo e permite a visualização nítida da cena, mesmo sob forte claridade. Faz vídeos na resolução 640 x 480 pixels. É alimentada por Bateria de Lithium-ion.
 
PowerShot A2000 IS
A A2000 IS tem 10 megapixels de resolução e seu processador DIGIC III proporciona qualidade diferenciada para as fotos. Possui disparos contínuos de 1,3 imagens por segundo, o que permite várias fotos seqüenciais automaticamente. O monitor LDC é de 3 polegadas. Conta com zoom óptico capaz de ampliar o alcance da lente em até 6x e zoom digital de 4x. O recurso estabilizador de imagens evita que as fotos saiam desfocadas. Grava vídeos na resolução 640 x 480 pixels. É alimentada por 2 pilhas AA.