Elgin apresenta a câmera Powershot G10, da Canon
A Elgin Info Products, distribuidora das câmeras digitais da Canon no Brasil, apresenta ao mercado a Canon PowerShot G10. A novidade tem alta tecnologia, característica dos produtos Canon. Com 14.7 mega pixels, a G10 é capaz de capturar imagens com formatos RAW e JPEG em excelente resolução. Tem o processador exclusivo de imagens DIGIC 4, que proporciona qualidade diferenciada para as fotos e vídeos através do sistema inteligente de contraste. Além de ter um baixo consumo de energia, a câmera é muito ágil. Outro ponto alto é seu sistema ‘Face Detection’ que reconhece e foca até 35 rostos humanos em uma cena no momento do clique.
 
O potente zoom óptico da G10 amplia o alcance da lente em até cinco vezes. Já o amplo monitor LCD de 3 polegadas Pure Color II permite a visualização nítida das cenas, mesmo sob claridade. Seu estabilizador de imagens garante fotos com nitidez, inclusive em movimento.
 
O modelo conta ainda com a linguagem PictBridge ou Direct Print, que viabiliza a impressão de fotos diretamente da câmera digital (através de impressoras com sistema compatível). Sua capacidade de armazenamento é compatível com cartões SD/SDHC, MMC, MMC Plus Card, HC MMC Plus Card. É alimentada por bateria recarregável de Lithium-ion.