Elgin inicia distribuição das novas câmeras Powershot SX
A Elgin Info Products, divisão do grupo Elgin e distribuidora dos produtos Canon, anuncia a comercialização das novas câmeras semi-profissionais da série PowerShot SX. As novidades aliam um design moderno com a qualidade da tecnologia Canon. São práticas e todas contam com o sistema de impressão PictBridge ou Direct Print, que permite a impressão de fotos diretamente da câmera digital (através de impressoras com sistema compatível). As capacidades de armazenamento podem ser estendidas com a ajuda de cartões de memória.
 
O modelo SX110 IS conta com o processador DIGIC III e os modelos SX200 IS, SX10 IS e SX1 IS com a evolução DIGIC IV, que traz qualidade para as fotos por meio de seu sistema inteligente de contraste e a tecnologia “face detection”, que auxilia automaticamente o foco para até 35 rostos no momento do enquadramento da fotografia. Todos possuem também o estabilizador de imagens, que permite fotos com nitidez, inclusive em movimento.
 
Confira mais detalhes:
Canon PowerShot SX110IS – Seu potente zoom óptico amplia o alcance da cena em até 10 vezes e seu zoom digital em até 4 vezes. Conta com visor LCD de 3.0 polegadas, que permite ao profissional visualizar a imagem capturada com riqueza de detalhes. Com 9.0 mega pixels de resolução, o modelo proporciona a captura das imagens em ótima definição. Também grava vídeos com a resolução 640 x 480 pixels, sendo alimentada por 02 pilhas AA.
 
Canon PowerShot SX200IS – Possui o sistema Smart Auto, que seleciona automaticamente até 18 cenas para o ambiente. Outro destaque é a função Blink Detection, apontando se a pessoa fotografada piscou durante a seção. Conta com 12.1 mega pixels de resolução, grava vídeos em alta definição (1280 x 720 pixels) e possui saída Mini HDMI. Seu zoom óptico é de 12x e digital de 4x. E para completar, seu visor LCD de 3.0 polegadas Pure Color II permite a visualização ampla e nítida da foto. É alimentada por bateria recarregável de Lithium-Ion. Disponível nas cores preta e azul.
 
Canon PowerShot SX10IS – O zoom deste modelo é um de seus grandes destaques, com 20x de ampliação para o óptico e 4 vezes para o digital. Possui 10.0 mega pixels de resolução e grava vídeos em 640 x 480 pixels. Seu visor LCD giratório é de 2,5 polegadas Pure Color II. É alimentada por 04 pilhas AA.
  
Canon PowerShot SX1IS – Os vídeos registrados são de máxima definição (Full HD), com 1920 x 1080 pixels. Depois, o fotógrafo pode verificar o filme em sua HDTV, graças a saída Mini HDMI. Através do sistema Smart Auto, ela seleciona automaticamente até 18 cenas para o ambiente. Outra característica importante é o visor wide-giratório de 2,8 polegadas, no formato de cinema, você pode ajustá-lo na posição que desejar. Com 10.0 mega pixels de resolução, é equipada com um sensor CMOS. É alimentada por 04 pilhas AA.