Elgin traz ao mercado a nova impressora fotográfica da Canon: SELPHY CP760
A Elgin Info Products, divisão do Grupo Elgin e distribuidora Canon no Brasil, traz ao mercado nacional a nova impressora fotográfica SELPHY CP760. Com ela, é possível imprimir fotos diretamente da câmera fotográfica, de celulares ou do cartão de memória (entrada para 20 diferentes tipos de cartões). Antes de serem impressas, as imagens podem ser visualizadas na tela LCD de 2,5 polegadas da impressora, quando é possível, inclusive, reduzir “olhos vermelhos” que tenham saído na foto.
 
Outra característica que merece destaque na CP760 é a portabilidade. Com apenas 18,0 x 12,6 x 7,3 cm e pesando 900 gramas, é ideal para ser levada em viagens e festas, possibilitando imprimir as fotos no local e na hora. A tecnologia de impressão possibilita ótimos resultados de imagem, sendo que uma foto de 10 x 15 cm pode ser impressa em 52 segundos.
 
Além disso, tem a interface USB e dois sistemas de impressão - o Canon Direct Print e PictBridge - que permitem conexão direta com câmeras digitais, sem a necessidade de um computador. O primeiro sistema, exclusivo da Canon, opera perfeitamente e de forma muito rápida com as câmeras da marca. Já o segundo é compatível com câmeras que possuam a linguagem PictBridge.
 
É compatível com Windows Vista, Windows XP/2000 e o MAC OS X v.10.28 até 10.4x e v10.5, a garantia é de 1 ano. O produto vem com kit inicial para impressão de cinco fotos. Separadamente, deve ser adquirido o kit KP-36 IP, que inclui 36 papéis fotográficos e filme para 36 impressões, o custo do kit é R$ 69,00.