Epson anuncia ampliação do programa de relacionamento com canais para área de outsourcing de impressão
Epson Stars oferecerá benefícios aos parceiros de revenda do setor de multifuncionais corporativas. Programa já contemplava os segmentos de Tecnologia da Informação e Automação


Prestes a completar dois anos, o Epson Stars se consolida como um importante programa de relacionamento entre a Epson e os parceiros de revenda dos setores de Tecnologia da Informação e Automação. Com o sucesso do projeto, a empresa de origem anuncia a expansão para o segmento de outsourcing de impressão. “Queremos estar cada vez mais próximos no dia a dia de nossos parceiros de negócios e clientes finais. Com a extensão dos benefícios do Epson Stars para a área de multifuncionais corporativas, demonstramos um nítido direcionamento em expandir nossos negócios no mercado de impressão corporativa no Brasil. Sempre levando em consideração a comunicação, suporte e investimento necessário para o crescimento de nossos parceiros”, afirma Eduardo Valentin Gonçalves, head de marketing da Epson do Brasil. 

O programa Epson Stars oferece rebates e descontos para novas compras de produtos Epson, verbas de marketing cooperado e benefícios customizados, criados de forma personalizada para ajudar a impulsionar os negócios e trazer rentabilidade aos parceiros. O programa é dividido em quatro categorias, de acordo com o volume mensal.
 
Os benefícios financeiros oferecidos pelo programa proporcionam competitividade e rentabilidade para a revenda. Os parceiros podem contar com o apoio e orientação da Epson para criar ações de geração de demanda e, assim, gerar mais negócios. Dependendo da categoria do parceiro no programa, ele recebe atendimento de um gerente de contas, sendo um suporte adicional para ajudar no desenvolvimento do negócio. “Há diversos recursos e funcionalidades na plataforma para oferecer benefícios aos parceiros, tais como campanhas de incentivo, aceleradores de pontos, cupons de desconto para novas compras e benefícios customizados. Além disso, há uma série de relatórios de acompanhamento de resultados e ganhos no programa para facilitar a gestão do canal, uma área exclusiva de comunicação das oportunidades e novidades da Epson, e ainda uma ferramenta de suporte ao canal, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento fabricante - parceiro” ,completa Gonçalves.

Como fazer parte da plataforma de relacionamento da Epson

Para fazer parte do Epson Stars, a revenda deve comprar os produtos Epson de uma distribuidora oficial e se cadastrar no site www.epsonstars.com.br. A solicitação passará por uma análise e, caso aprovado, o parceiro receberá por e-mail os dados de login e senha.