Epson apresenta lançamentos e anuncia novo programa de canais durante a Autocom 2011

Durante a 13ª edição da Autocom, a Epson traz a terceira geração dos modelos TM-T81FB III, TM-T88FB III e TM-H6000 FB III, que aliam economia de energia e de papel.

Com melhor desempenho da MFD (memória de fita detalhe) e aumento da durabilidade da memória fiscal possibilitam a ampliação da capacidade na função de reduções Z, os novos produtos se destacam por contarem com melhor compactação das informações na MFD. Isso é importante, pois a capacidade de armazenamento da informação é maior e possibilita a gravação de mais dados, sem expandir a MFD.

A velocidade aumentou, os novos modelos chegam a ser 50% mais rápidos que seus antecessores, como o TM-T81FB III, que é um modelo para uma estação.  Outro modelo de uma estação é o TM-T88FB III, aonde a velocidade chega a 200mm/s, proporcionando ganho na produtividade. O modelo de duas estações, o TM-H6000 FB III, possui mecanismo matricial para impressões de cheques e térmico para impressão de cupons.

Outro destaque da empresa é o novo programa de relacionamento, fidelidade e benefícios, chamado Epson Line. O programa visa aproximar a Epson de seus parceiros de negócios, por meio do programa PEPS (Programa Epson de Parceria de Software) com benefícios exclusivos e de acordo com a reciprocidade de relacionamento comercial.