ESET Security Days chega a sua décima edição em formato online
Com o objetivo de promover a conscientização sobre segurança da informação nos negócios, ESET realiza conferência online em português no dia 14 de julho


No ano de sua décima edição, a ESET anuncia a realização em formato online e com transmissão ao vivo de seu ciclo de eventos de segurança cibernética, o ESET Security Days. Destinado ao setor corporativo, o evento ocorre nos dias 2 de junho (Cone Sul), 9 de junho (América Central), 11 de junho (América Latina) e 14 de julho (Brasil).


O ESET Security Days é um evento que ocorre em diferentes países da América Latina há 10 anos, com o objetivo de aproximar as empresas dos desafios mais importantes de segurança cibernética e das informações necessárias para enfrentá-los, protegendo e aprimorando seus negócios. O ciclo em formato presencial atingiu mais de 22 mil pessoas em 15 países e 21 cidades da região.


Este ano, o evento será realizado online, com transmissão ao vivo, gratuitamente e aberto a toda a comunidade. Para participar das diferentes edições, será necessário fazer um pré-registro no site: https://www.esetsecurityday.com/latam


Cada uma das edições contará com a participação de diferentes especialistas da ESET, que compartilharão com os participantes exemplos de como as vulnerabilidades são exploradas, como os cibercriminosos realizam ataques e quais são as ameaças mais conhecidas na região. Por sua vez, eles demonstrarão como a ESET pode ajudar as empresas a permanecerem seguras.


Além disso, os resultados do relatório sobre Tendências em segurança cibernética e o Relatório de segurança da ESET serão compartilhados, trazendo para os participantes considerações sobre as principais preocupações e ameaças sofridas pelas empresas na América Latina.