EsyWorld é a nova distribuidora da BlackBerry Cylance no Brasil
Após quase dois anos como distribuidora de soluções BlackBerry no Brasil, a EsyWorld anuncia a distribuição das soluções Cylance - recentemente adquirida pela empresa canadense de software e serviços de segurança.

Entre as soluções de next generation (NextGen) da BlackBerry Cylance que serão distribuídas pela EsyWorld estão o CylancePROTECT®, que redefine como a segurança do endpoint é tratada nas organizações, e o CylanceOPTICS, solução de detecção e resposta de endpoints (EDR) que aprimora os recursos de prevenção do CylancePROTECT.

O BlackBerry Cylance AI Platform fornece às organizações uma prevenção, detecção e resposta de ameaças por parte de um agente unificado. Criada desde o início para implementar facilmente novas tecnologias de segurança em empresas de todos os portes, de acordo com suas necessidades, a solução unificada fornece segurança inovadora que oferece benefícios reais às organizações.

Para atender esse novo parceiro, a EsyWorld terá um executivo de contas dedicado a promover novos negócios em todo o Brasil. As áreas de Canais, Produtos e Pré-vendas ajudarão as revendas durante todo o processo de treinamento e vendas, inclusive com suporte e participação em Provas de Conceito (POC). "Nossa equipe estará comprometida em promover e tirar qualquer dúvida sobre soluções de NextGen que possam existir entre equipes de TI de grande, médio e pequeno porte de todos os cantos do país", afirma Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld.

Moraes completa que para expandir a marca no mercado, a companhia vai ampliar a base de revendas com foco em segurança digital.”Nos próximos meses, promoveremos vários road shows em todo o país, além de treinamentos presenciais e online com especialistas da EsyWorld e da BlackBerry Cylance. Nossa missão é expandir a penetração da marca no Brasil e aumentar significativamente sua participação no mercado", diz  o executivo.

"Nossa exclusiva abordagem de inteligência artificial premiada ajuda a prever e a proteger de malwares conhecidos e desconhecidos, ataques sem arquivos e execuções de dia zero, e já foi implementada em mais de 4.000 clientes, protegendo mais de 20 milhões de endpoints em todo o mundo", diz Marcello Pinsdorf, country manager da BlackBerry Cylance no Brasil. "Estamos muito entusiasmados com a parceria com a EsyWorld, o que nos aproxima mais de oferecer segurança cibernética verdadeiramente eficaz a todos os brasileiros."