Fabio Miyagawa é novo gerente de Marketing para a América Latina da Wolters Kluwer Health
O executivo assume a posição com o objetivo de destacar as soluções de Efetividade Clínica da companhia, contribuir para o fortalecimento da marca na região e desenvolver novos negócios 
 
A Wolters Kluwer Health tem um novo gerente de Marketing. Fabio Miyagawa possui ampla bagagem profissional em marketing no setor de tecnologia, atuando especialmente com mercados da América Latina e América do Norte. O executivo também possui experiência com marketing B2B em diversos segmentos como saúde, varejo, supply chain management, além de manufatura.  

Miyagawa estará à frente da estratégia de marketing da Wolters Kluwer Health para toda a América Latina, com o objetivo de planejar e implementar ações que contribuam para ampliar o alcance e a adoção de soluções de efetividade clínica da companhia na região. O foco do trabalho estará centrado nos hospitais e profissionais e instituições de saúde. "Temos como meta posicionar e incentivar ainda mais a utilização das soluções baseadas em evidência da Wolters Kluwer Health, que ajudar a melhorar a Efetividade Clínica contribuindo para a redução da variabilidade do cuidado. Os recursos de suporte à decisão clínica fazem toda a diferença não só no quesito efetividade clínica, mas também contribuem com o aprimoramento da gestão da qualidade e atenção à saúde", afirma o executivo.