Fellipe Canale é o novo country manager da Forcepoint para o Brasil
Especialista em segurança será responsável pelo crescimento das vendas de cibersegurança da companhia em um dos maiores mercados do mundo


A Forcepoint comunica que Fellipe Canale se juntou à companhia na função de country manager para o Brasil. Canale se reportará diretamente à Wagner Tadeu, vice-presidente da Forcepoint para América Latina.
Nessa função, Canale liderará a equipe comercial em expansão da Forcepoint no Brasil para ajudar a empresa a escalar e atingir suas metas de crescimento no país.
"É um grande prazer receber Fellipe Canale na companhia. Ele traz mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia da informação, e isso nos ajudará a continuar expandindo nossa atuação na região", comentou Wagner Tadeu. “Ele será um grande embaixador na divulgação da abordagem centrada no humano da Forcepoint para o combate das constantes ameaças atuais à segurança".
Canale trabalhou em algumas das maiores companhias de segurança do mundo, incluindo a RSA Security, Westcon, Check Point e McAfee. Ele tem um histórico comprovado na construção da infraestrutura necessária para proporcionar o crescimento de vendas, desenvolver fortes relações com parceiros do canal e fechar contratos com grandes organizações.
 O executivo é graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI-SP), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).