FireEye contrata seis novos executivos e expande time global

A FireEye anuncia a contratação de seis executivos:  Ken Gonzales como vice-presidente de desenvolvimento corporativo, Manish Gupta como vice-presidente sênior de produtos, Tony Kolish como vice-presidente sênior de atendimento ao cliente, Sridhar Jayanthi como vice-presidente, diretor e chefe de operações na Índia, Barbara Massa como vice-presidente de Recursos Humanos e Dawn Song como engenheiro

Gonzalez, antigo estrategista chefe da AVAST Software, tem 15 anos de experiência em desenvolvimento de negócios, desenvolvimento corporativo e estratégia, além de ter passado por empresas como McAfee e Siebel Systems/Oracle. O executivo possui MBA pela Harvard Business School e diploma em Engenharia Civil pela Academia Militar Americana em West Point.

Gupta, antigo vice-presidente de gerenciamento de produto e marketing na unidade Security Technology Business da Cisco, traz 14 anos de experiência em gerenciamento e marketing de produto passando por empresas como McAfee/Intel, Redback Networks e iPolicy Networks. Gupta possui MBA pela Kellogg Graduate School of Management, um M.S. (Master of Science) em Engenharia pela universidade de Maryland e um B.S. (Bachelor of Science) em Engenharia da Delhi College of Engineering.

Kolish, antes vice-presidente sênior de atendimento ao consumidor na EMC, traz mais de 20 anos de experiência em serviços e apoio em empresas como Documentum, Idiom, Segue Software e Softbridge. Tony é Bacharel em Artes pela universidade de Massachusetts em Amherst.

Jayanthi foi o chefe do maior time de pesquisa e desenvolvimento da McAfee como diretor nas operações da empresa na Índia. Ele possui um M.S. em Engenharia pela State University of New York and Northwestern University e um B.S. em Engenharia Mecânica pela University of Madras.

Massa possui mais de 22 anos de experiência em Recursos Humanos obtidos enquanto trabalhava para empresas como McAfee, EMC, Documentum e Cadence Design Systems.

Song, foi pesquisadora chefe e professora em segurança de computadores por mais de dez anos. A executiva é Ph.D pela Universidade da Califórnia e Masters pela Carnegie Mellon University.