Gigabyte apresenta o Mouse Gaming AORUS M2
Dispositivo leve e robusto

A Gigabyte anuncia o  novo Mouse Gaming Aorus M2. Com um design leve, o AORUS M2 foi desenvolvido para jogadores de e-sports que precisam de extrema durabilidade. Com menos de 80 gramas e design plano, o jogador consegue mover rapidamente o mouse. Desenvolvido com a última geração de sensores gaming ópticos, o Pixart 3327 é perfeito para todos os jogadores de e-sports. O botão on-the-fly de DPI permite com que os jogadores mudem instantaneamente sem que haja a necessidade de recorrer a nenhum software. O design simêtrico e o par de botões localizados em cada lado foram criados para serem utilizados tanto por jogadores destros quanto canhotos.      
 
 
O AORUS M2 possui um sensor óptico de 6200 dpi (Pixart 3327), com capacidade de 220 ips e 30G de aceleração, o que permite com que o usuário tenha a máxima precisão para jogos competitivos. Com possibilidade de ajustar até 100 dpi, é possível com que o usuário faça a transição perfeita do seu mouse antigo e faça um ajuste preciso ao seu estilo de jogo. Os switches Japaneses conhecidos como Omron, de ambos os botões, entregam uma experiência de maior conforto com respostas claras e táteis na ponta de seus dedos. Os switches também foram projetados para assegurar uma vida útil mais longa, para mais de 50 milhões de clicks. Com um processador ARM de 32-bit, o AORUS M2 entrega performance de menor latência e um processamento incrivelmente rápido. Cada botão do AORUS M2 pode ser configurado pelo AORUS Engine para atender aos comandos do usuário. As configurações são diretamente salvas onboard.
O compacto e leve AORUS M2 não apenas tem a performance de um mouse high end mas também traz a função RGB Fusion 2.0 onde é possível sincronizar os efeitos de luzes com outros dispositivos AORUS. O AORUS M2 é a melhor arma para todos os jogadores de e-sports.