Gisselle Ruiz y Lanza é a  nova diretora geral para o Brasil da Intel
A executiva lidera o comitê de diversidade e inclusão – cujo objetivo é criar e promover um forte ambiente capaz de estimular o máximo potencial das pessoas

A Intel Brasil tem uma nova executiva no comando das operações no país: Gisselle Ruiz y Lanza assume como diretora geral para o Brasil e passa a ocupar o cargo de seu antecessor Maurício Ruiz. A executiva conta com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia.  
 
Desde 2012, Gisselle ocupou a posição de diretora de varejo e consumo para a Intel Brasil. Sua carreira inclui passagens pela Argentina e México, onde atuou em diversas áreas, como vendas, marketing e distribuição. Entre suas posições, estavam gerente do programa Intel Inside, gerente de desenvolvimento de mercado e gerente de marketing para varejo em polos regionais e locais. Ao longo de 2019, Gisselle realizou uma cobertura de período sabático como diretora geral interina para América Latina e Canadá (exceto Brasil e México).  
 
“O Brasil é um dos 10 principais mercados para a Intel no mundo e assumir esta operação é uma enorme honra e também uma grande responsabilidade. Para levá-la adiante, eu conto com um time maravilhoso de profissionais que já estão ao meu lado há muitos anos, uma política global de crescimento bastante clara, definida, uma cultura focada no cliente e, claro, todas as ferramentas e soluções que posicionam a Intel como uma companhia extremamente inovadora, centrada na análise e no uso inteligente dos dados para ajudar a solucionar os problemas do mundo – algo do qual me orgulho muito”, afirma a executiva.