Hitachi Vantara amplia o programa de canal para apoiar os parceiros de negócios
Soluções em Big data, Analytics estão entre as prioridades da empresa para 2019 

 
A Hitachi Vantara),aposta na Transformação Digital para isso anuncia a ampliação do seu programa de canais.  Para 2019, o foco da empresa é investir no Brasil e em parceiros comerciais estratégicos. “Atualmente, contamos com aproximadamente 50 canais especializados no território nacional, e cerca de 20 deles estão ativos. Nossa meta é fazer com que o número de canais ativos cresça em 2019, já que o projeto de expansão da empresa no país é forte e o canal é estratégico nesse projeto”, afirma  Erico Guessi, Gerente Sênior de Alianças da Hitachi Vantara Brasil.
 
O Programa de Parceiros Hitachi Vantara, lançado em abril de 2018, inclui agora novas competências, modelos de entrega, capacitação e incentivos. Essas iniciativas demonstram o aumento do foco que a empresa está colocando em seu ecossistema de parceiros para entregar soluções que ajudem os clientes a enfrentarem seus desafios de transformação em áreas como, como big data, Analytics e IoT.  “A Hitachi Vantara realizou, durante o ano de 2018, uma grande transformação em seu programa de canais, garantindo uma flexibilidade de atuar com as distintas estratégias de negócios no mercado. Atualmente, o nosso ecossistema contém distribuidores e revendas de diferentes tipos de serviços, sejam eles de revenda padrão, entrega de serviços professionais, treinamento e suporte”, completa Guessi.
 
Mais recentemente, após uma parceria de 15 anos, foram criadas as soluções “Cisco and Hitachi Adaptive Solutions for Converged Infrastructure” (que se adaptam às infraestruturas convergentes), demonstrando como a empresa trabalha para atender à demanda do mercado, por meio da colaboração e do investimento em seus relacionamentos estratégicos.