Honeywell anuncia nova oferta de pontos de acesso sem fio da Cisco

A Honeywell anuncia sua nova oferta de pontos de acesso sem fio da Cisco, como parte de sua  solução OneWireless para serviços e produtos industriais sem fio. Essas soluções são destinadas aos clientes que buscam implementar uma infraestrutura sem fio de longo prazo abrangendo todas as instalações industriais com suporte e tecnologia.

O novo ponto de acesso Aironet 1552 da Cisco com a rede OneWireless da Honeywell fornece cobertura sem fio para aplicativos Wi-Fi e instrumentos de campo ISA100.11a sob uma única infraestrutura, minimizando o custo total de propriedade.

“A demanda da indústria por aplicativos sem fio continua crescendo exponencialmente, com necessidades que vão muito além dos instrumentos de campo”, afirma Raymond Rogowski, diretor de Marketing Wireless da Honeywell Process Solutions. “Com a tecnologia sem fio da Cisco em sistemas de controle de processos HPS, clientes novos e existentes dos setores de petróleo e gás, refino, produtos químicos e energia terão à disposição uma abrangente gama de produtos e serviços ao planejar e implementar soluções de rede sem fio em suas instalações”, reforça.